Apresentação do Código Tributário Municipal

A Câmara Municipal de Jaqueira realizou um seminário para apresentação do Projeto de Lei n¤ 12/2017, que versa sobre o Código Tributário Municipal. no plenário da Câmara Municipal, na oportunidade estiveram presentes o excelentissimo Prefeito Constitucional, senhor Marivaldo Andrade, os excelentissimos vereadores Manoel Messias, Paulo Francisco, Cícero Tenório,  Daniel Gonzaga, Gilson João, as excelentíssimas vereadoras Maria Lúcia Figueira e Edcleide Félix, os Procuradores Municipais, o Procurador do Poder Legislativo, Dr.  Aristides, alguns servidores municipais e os servidores da Câmara Municipal.

Rolar para o topo

Posso ajudar?

Vosê pode pesquisar sobre qualquer coisa que exista dentro do website. Ex: Contracheque, despesas, licitações, Leis e etc.

• Categoria:

• Data: