Audiência na sede do Ministério Publico Federal

Por deliberação da audiência pública realizada na Câmara Municipal em outubro de 2018, ontem, dia 14/10/2019, foi realizada importante audiência na sede do Ministério Publico Federal – Cabo. Na ocasião, participaram todos os vereadores, prefeito, CPT – Comissão Pastoral da Terra, Comissão de Justiça e Paz e representantes das associações, presidida pela Procuradora Federal. O objetivo foi encontrar alternativas na busca da solução do conflito agrário instalado na cidade de Jaqueira, envolvendo terras rurais e da cidade, com graves consequências, inclusive, ameaças a vidas humanas, além de prejudicar os agricultores familiares e sua produção, as nascentes, a nossa mata e a dignidade do nosso povo. Defendemos a garantia dos direitos individuais e coletivos, as leis, é o papel do Poder Legislativo. Temos uma nova reunião de trabalho já agenda para o próximo dia 11 de novembro no Ministério Público Federal, para ações extra judiciais, independente das iniciativas judiciais que já estão sendo encaminhadas. O momento é de unidade, planejamento, organização, esperança e luta.

Rolar para o topo

Posso ajudar?

Vosê pode pesquisar sobre qualquer coisa que exista dentro do website. Ex: Contracheque, despesas, licitações, Leis e etc.

• Categoria:

• Data: