Audiência Pública Sobre a Violência

A prefeitura convocou toda população a participar da audiência publica onde pode contar com diversas autoridades do poder legislativo e executivo, como Juiz, Promotor, comandante do 10º batalhão de palmares, vereadores ,secretários ,representantes religiosos e toda população. O motivo da audiência foi para o debate da violência para realização de ações efetivas na questão dos crimes em nossa cidade e em segundo lugar, o disciplinamento de criadores de animais que ficam soltos pela cidade. Moradores jaqueirenses que compareceram em massa ,tiveram a oportunidade de realizarem perguntas as autoridades pra chegarem a soluções que possam ajudar para o desenvolvimento da cidade.

Rolar para o topo

Posso ajudar?

Vosê pode pesquisar sobre qualquer coisa que exista dentro do website. Ex: Contracheque, despesas, licitações, Leis e etc.

• Categoria:

• Data: