Email: camarajaqueira1@hotmail.com - Fones: (81) 3684-1144 - 3689-1162

Bispo faz visita pastoral à Câmara

Hoje recebemos a grata visita do Bispo da Diocese de Palmares, excelentissima reverendissima Dom Henrique Soares da Costa à Câmara Municipal de Jaqueira. Veio conhecer as instalações, os funcionários e vereadores. Discorreu sobre os temas importantes que envolvem a cidade e sua população e pediu empenho dos vereadores e dos gestores do Poder Executivo. Elogiou a organização da cidade de Jaqueira e se colocou à disposição do Poder Legislativo, pedindo que em benefício do povo que não haja oposição e situação, todos devem ter a responsabilidade de melhorar a vida da nossa gente. Veio acompanhado do pároco de Jaqueira Pe Glauber e da secretaria de saúde Lucia Figueira. Os vereadores elogiaram a iniciativa do Bispo e todos ficaram muito satisfeitos. O presidente da Casa Legislativa, Manoel Messias, ratificou o pleito dos vereadores, em relação ao conflito agrário nas terras da Usina Frei Caneca e na ocasião entregou cópia da ata da audiência pública realizada em outubro de 2018. O bispo agradeceu e disse aos presentes que almeja uma solução amigável para o conflito, fez sugestões aos vereadores e ao jurídico da Casa e se colocou mais uma vez a disposição. O presidente agradeceu, em nome dos vereadores e se comprometeu de realizar os encaminhamentos necessários em defesa das nossas comunidades rurais.