Email: camarajaqueira1@hotmail.com - Fones: (81) 3684-1144 - 3689-1162

Coleta de sangue, entre os vereadores e os servidores, para teste COVID-19

Na manhã de hoje (30/06/2020), os responsáveis pelo LABCLINICA, compareceram à Câmara Municipal de Jaqueira, para realizar a coleta de sangue, entre os vereadores e os servidores, para realização dos testes para a COVID-19.

Visando voltar os trabalhos legislativo, precisamente as reuniões ordinárias do segundo período, o presidente senhor Manoel Messias da Silva, preocupado com saúde dos seus edis, assim como, de seus colaboradores (funcionários), solicitou secretária de saúde do municipal, senhora Juliana Helena Silva de Andrade, quanto a possibilidade dea enviar a Câmara, nos dias de sessão, um profissional da saúde, para que pudesse aferir a temperatura dos servidores e vereadores. Todos as determinações referente a proteção e combate à proliferação do coronavirus, estão sendo adotadas pela Câmara Municipal de Jaqueira, desde aferir a temperatura (nos dias de sessao), utilização de álcool em gel, máscaras (descartáveis), realização dos testes de sorologia para diagnósticos do covid -19 (todos negativos), higienização das dependências do prédio, entre outras.